Outros

Super Caramelo: o cão que busca jornal, vídeos do Youtube e episódios de podcasts

Robson Cristian
Escrito por Robson Cristian em 28 de setembro de 2020
Super Caramelo: o cão que busca jornal, vídeos do Youtube e episódios de podcasts
Junte-se aos olavetes

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos com prioridade

Criamos nesse último fim de semana, dois canais no Telegram para contornar o problema do shadow ban nas mídias sociais. A partir de agora, você, ao entrar nesses canais, receberá todas as notificações dos principais canais do Youtube, podcasts e sites conservadores.

Diferente de um banimento que é explicito, essa outra categoria limita o alcance e as notificações de novos conteúdos de maneira camuflada. O público chega a pensar que o criador não está mais produzindo conteúdo.

Se você é um pouco ingênuo, pode justificar que as plataformas fazem isso para garantir a qualidade do conteúdo, mas não é bem assim que acontece. Os bloqueios silenciosos são feitos até em missas.

Como funcionam os canais Super Caramelo no Telegram

Caso você não conheça, o Telegram é um aplicativo parecido com o WhatsApp, mas com recursos adicionais e sem as limitações que foram impostas ao longo dos últimos anos.

Você pode baixá-lo gratuitamente na loja de aplicativos do seu smartphone e, após ativar com seu número telefônico, usar também suas versões web e desktop que também são boas.

No Telegram, você pode procurar por @supercaramelo e @supercaramelonews na busca do aplicativo ou acessar pelos links https://t.me/supercaramelo e https://t.me/supercaramelonews.

O @supercaramelo traz vídeos e podcasts e o @supercaramelonews traz notícias. O Super Caramelo já fareja e busca muitos canais do Youtube, podcasts e sites da nossa tchurma, mas está aberto para ampliar a lista.

Se você é criador de conteúdo ou gostaria de sugerir algum canal, site ou podcast que não pode ficar de fora, deixe sua mensagem aqui nos comentários ou envie um tweet para nós. O Super Caramelo está como @osupercaramelo no Twitter.

Esse artigo foi útil para você? Gostaria de conteúdos ainda melhores?

Por menos de 35 centavos por dia, você tem acesso ao nosso Clube de Leitura, onde terá ajuda para estudar as grandes obras de política, cultura, literatura e arte, e participará de um grupo de pessoas com os mesmos interesses intelectuais. Faça sua assinatura anual por R$ 127

Quer ajudar o site Olavete de outra maneira? Colabore conosco pelo Apoio Coletivo, APOIA.se ou Patreon.

Conheça também a Livraria Olavete, recém lançada e com grandes promoções de inauguração.

Hey, olavete!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *